domingo, 28 de agosto de 2011

No olho da rua

Eu ficai desempregada uma única vez, quando trabalhei nas duchas corona eu não passei na experiência e depois de um mês fui mandada embora. Desempregada eu ja fui, até eu começar a me firmar em algo eu fazia bicos de vendedora de cosméticos, de doces, etc. Agora eu nunca fui é mandada embora, pelo menos até a semana retrasada, sexta - feira. Para mim foi um baque, mais oque me incomoda mesmo agora é o que vou fazer sabe, se faço o que eu gosto agora, ou se tento voltar pro meu serviço, já que posso recorrer, pois trabalho no serviço público e fui mandada embora sem justa causa. É quase garantia que ganho e volto ao trabalho, mais eu não sei o que fazer. Eu tenho muita vontade de ficar em casa, recebendo meu seguro desemprego e decidindo o que vou fazer, meu trabalho anterior não me merece, é muito estressante. Sabe aquela história: caso ou compro um carro? Eu estou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário