segunda-feira, 7 de março de 2011

Dificuldades Comuns

Sei que é dificil para muitas pessoas falar oque pensan, ou oque estão sentindo.
No meu caso não é diferente, batizei esse blog de novas descobertas, por que acho que será mais facil dizer oque quero achando que é uma descoberta nova, pois eu nunca disse oque queria, nem sei oque dizer, por falta de costume mesmo.
Tenho 35 anos agora, e ano passado tive um problema sério de saúde, chamado stress agudo, nem sei direito porque (na verdade eu sei), acontece que stress agudo dá geralmente em pessoas que sofreram algum tipo de trauma repentino, como um assalto, uma tragédia na familia, coisas assim. No meu caso eu não tive isso, eu fui guardando coisas em mim(engolindo), juntando os problemas sem desabafar durante anos, e de repente veio uma crise de stress agudo, estou tomando remédios há quase doze meses, para stress e depressão, estou fazendo tratamento com psicologo e psiquiatra, e principalmente: estou mudando, como pessoa, como ser humano, estou mudando minha vida toda, aos poucos, mas eu chego lá. Quero apenas um lugar para desabafar, e quem sabe descobrir pessoas que tenham ou já tiveram problemas como o meu ( a gente acha que está só no mundo com os nossos problemas, mais isso não é verdade), estou disposta a dividir minhas experiências, minha renovação e minhas descobertas com quem queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário