domingo, 13 de março de 2011

Dúvidas e impotência.

É dificil saber porque as coisas acontecem conosco, e quando acontecem temos um sentimento de impotência e dúvidas em nossa cabeça, sobre o que devemos fazer, nem sempre encontramos pessoas que nos ajudam, eu graças a uma força superior, consegui ajuda, de psiquiatra, psicologo e familia. Tenho tido muitas dificuldades em sair do estado mental em que estou, fico meio perdida, mas lendo blog de outras pessoas descubro que não estou sozinha no mundo, e que todos temos problemas e soluções, cito dois blogs que conheci recentemente o primeiro de uma mulher que é muito inteligente e escreve sobre os problemas das mulheres de uma forma que eu nunca conheci e escreve sobre outros assuntos também, e o segundo de outra mulher que está sofrendo uma opressão muito grande ao perder a guarda de seu filho e ainda está com um cancer e grávida novamente:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com

http://elainecesar.blogspot.com


Já vai fazer um ano que tomo remédios para stress e depressão, espero sair logo dessa situação, vou fazer meus exercicios de respiração e meditação, e começar a caminhar também, estou fazendo aulas de violão, onde descobri que as pessoas lá sabem menos que eu, na primeira aula eu começei a ajudar a professora (essa é melhor que eu no violão, muito melhor), vou conviver num grupo que pode ser muito bom para mim,   e no final eu estarei me ajudando mais do que aos outros.

2 comentários:

  1. Oi flor,
    Cheguei até o seu blog através de um comentário seu no Blog da Elaine que eu também sigo.
    Achei seu comentário muito sincero e por esta razão vim conhecer o seu blog.
    Conclusão: estou te seguindo também, para saber mais das suas experiências e lutas, para podermos compartilharmos nossas " novas descobertas ".
    Amei :)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri, eu tento ser sincera, desde que me conheço por gente, nem sempre se consegue, por causa de problemas sociais, mais eu vou aprendendo e conseguindo seguir meus ideais.
    Estou feliz por ter alguém que gostou do meu blog.

    ResponderExcluir